quarta-feira, 29 de abril de 2015

Resenha: Delineador Mary Kay

Ola meninas.


Eu tenho uma novidade, hoje eu sou a mais nova consultora de beleza Mary Kay, então se você gosta dos produtos da Mary Kay fica ligadinha aqui no blog que vai ter resenha direto ta e é claro se você quiser comprar também pode entrar em contato comigo pelo facebook, só que o delineador que eu vou resenhar hoje eu comprei na mão da Isa Freitas e  Clique aqui que vai te direcionar pro facebook dela ta.

O delineador da Mary Kay em gel, ele custa 49,00 reais, eu particularmente não achei tao barato assim, mas é um produto de ótima qualidade e super pigmentado e resistente a água, bem cremosinho e vem com um pincel, ele não sai fácil, e pelo o que me parece ele não seca como os outros delineadores que eu já comprei de outras marcas, que com o tempo acaba secando no potinho e não da mais pra você usar, então e uma caro que sai barato, ai vocês me perguntam como você sabe que ele não vai secar se você comprou ele agora; realmente eu comprei ele essa semana mas o que Isa me passou e o que ela usa como amostra porque o meu não tinha chegado, então já faz um tempinho que ela tem ele, ai deduzi que ela não seca fácil.

Eu tirei algumas fotos e fiz um delineado de gatinho, tentei fazer um vídeo pra ficar melhor mas  a imagem não ficou boa então só coloquei as fotos . Ha pra fazer o delineado eu não usei o pincel que veio não, usei o meu pincel chanfrado da macrilan.

Fotos










Espero que tenham gostado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário