quinta-feira, 16 de julho de 2015

Inspiri-se nos Looks da Vick de Malhaçaõ

Olá meninas,


O post de hoje e para vocês se inspirarem nos looks fashionistas da Vick ( Manu Gavassi) que esta fazendo o maior sucesso na atual temporada de Malhação.

Os looks foram inspirados Kendall Jenner ( irmã mais nova da Kim Kardashian), na atriz e cantora Taylor Momsen e na cantora Ariana Grande, o figurino da personagem de Manu Gavassi tem uma pegada rocker, sem deixar de lado a feminilidade e o lado superousado de Vicki. ela  aposta em acessórios bafônicos e ostenta um fashion 'long bob', o corte de cabelo mais comentado do momento. tem ate um post no blog sobre esse corte de cabelo, mas enfim o look dela e bem fashionista.


Seja sexy sem ser vulgar,  Mesmo ela sendo uma rockeira, esse lado provocante dela fala mais alto na hora de se vestir. Para isso, ela usa e abusa das minissaias, shortinhos, vestidos e decotes, mas sem ser vulgar.


Aposte nos acessórios!  os acessórios de Vicki vão virar hit entre as fãs de Malhação: “Tem alguns acessórios dela que eu amo como a pulseira de garra, a tiara de cristal eos colares bem despojados.
Xadrez é tudo,  Vicki prefere uma paleta mais clássicas, composta por cinza, mostarda, vermelho, preto e azul. A personagem também aposta peças listradas e se amarra em diferentes padronagens de xadrez como o 'burberry' (se liga na bolsa bafo desta foto!), o 'vichy' (formado por quadradinhos) e o 'buffalo' (também conhecido como xadrez dos lenhadores).
Arrisque um corte fashionista, ,  o corte da moda o long bob! “Ela é uma menina moderna e, por isso, o corte moderno e desconectado. É uma releitura de um Chanel, mais curto na parte de trás, mais longo na frente e com os fios desfiados. Na coloração, a raiz mais escura e as pontas claras”.
 Ouse no make e nas unhas, ‘Olho tudo, boca nada’ e ‘Olho nada, boca tudo’ são os lemas de Vicki na hora de escolher o make. Para não ficar over, a gata alterna batons escuros com maquiagem mais leve nos olhos ou batons clarinhos com olhos poderosos. Nas unhas, a cantora usa esmaltes na cor prata. Um arraso! 
Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário