sábado, 18 de abril de 2015

Unhas do Dia: Casual Marina Ruy Barbosa

Olá meninas,

o post de hoje e sobre a coleção de esmaltes da Marina Ruy Barbosa, as cores são lindas, alguns esmaltes tem cintilancia,  e pra mim os mais lindos são os esmaltes com cores de doces que estão muito em alta, ai vocês me perguntam o que são cores de doce? sabe aquela cor de algodão doce e marchemellow e tipo isso, são cores bem fofas e delicadas. Em meio dessas cores lindas e escolhi um amarelo que é ,o Casual da coleção, e usei uma película de oncinha e um preto com gliter pra da um contraste. Amei...srsrrs
como já falei no post de anterior de unhas, eu estou fazendo minhas unhas no  salão de Jú Rodrigues, e quem faz a minha unha e Patrício Alessandro, e arrasa demais..


Então vamos as fotos...!!








Espero que tenham gostado..!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário