quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Resenha Batons Liquidos Daillus- Novas Cores

Ola meninas.. hoje vim falar um pouco sobre as novas cores de batons líquidos da Dailus. são cinco cores, gostei de quatro, somente uma cor não combinou com o meu tom de pele. 1 MArshmallow - é um lilas mais puxado pro cinza ou pro branco não sei definir mas eu não gostei em mim. 2 Confete- é um rosinha super fofo e delicado eu amei. 3 Cabaré- é um vermelho mais puxado pro laranja e tem uma textura incrível com uma camada já fica super bonito. 4 Vamp - é uma roxo mais puxado para o azul, depende da iluminação, naquela luz branca artificial ficar mais azul e uma cor bem ousada tem que ter estilo pra usar. 5 Mascavo- e um tom de marrom pro roxo simplesmente foi o que eu mais gostei.

Um comentário:

  1. Adoro a Dailus, não conhecia essa coleção nova. Quero já esse com tom marsala.


    Beijos

    Visita meu blog?
    www.itsgaby.com

    ResponderExcluir