segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Meus Batons da Pausa Para Feminices - Tracta

Ola gente

Hoje vou falar um pouco sobre meus batons da Pausa para Feminices, que pra quem não conhece e um blog.

A tracta fez uma parcerias com varias blogueiras para criar a linha delas de maquiagem, e a Bruna tavares do Pausa para Feminices, criou sua linha de maquiagem para Tblog, e pra mim a coleção dela e uma das mais completas.
Os batons dela tem acabamento matte, são bem pigmentados e lindos ne.


Hermione, e um nude meio acinzentado, com acabamento matte, eu amei era um nude bem do jeito que eu estava procurando.


Bela, e uma rosinha queimado, também com acabamento matte

Raven e uma roxo poderoso e bem ousado, amei de cara foi um dos primeiros que me apaixonei.

Bruna, e um  vermelho mais marcante, so que a cor varia de acordo com cada tom de pele, por exemplo no tom de pele da Bruna tavares que e bem branquinha ficou um vermelho bem vivo.

 Ursula, e vermelho mais puxado pro vinho que foi o primeiro que eu comprei e amei demais.


Todos os batons


Batons da Bruna Tavares: Vende aqui
Blog: http://www.pausaparafeminices.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário