quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Maquiagem Verde e Croqui


Olá meninas....

hoje vim trazer pra vocês  um croqui, pra quem não sebe croqui e uma técnica que 
se faz a make no torso da mão, e depois reproduz no olho.

E uma técnica super fácil, e pra mim deu muito certo , porque eu sou meia ansiosa 
gosto de fazer as coisas na hora , então quando compro maquiagem que testa logo, e 
com o croqui eu posso fazer  isso sem me preocupar de tirar a make.

Esse foi meu primeiro croqui, logo farei mais e posto pra vocês.

Eu sempre quis fazer uma make verde, mas sempre que eu queria fazer não 
dava certo , porque eu sempre tinha compromisso e ficava com medo da maquiagem 
não ficar bonita e ter que tirar tudo , e com o croqui eu já sei como a maquiagem vai 
ficar , então não tem erro.

Chega de blá blá blá e vamos ver o croqui e a make..hahahah 









Espero que tenham gostado, bjoss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário