sábado, 28 de junho de 2014

UNHA DO DIA

Oi meninas , o post de hoje e sobre unhas,
E em homenagem ao jogo do Brasil, eu fiz minhas 
unhas com a coleção Brasil por Risque.
a cor e pintou o campeão e fiz filha unica com película protetora
nall dress da First Kiss, elas são ótimas e super fáceis de colar e de retirar
também.

Eu não tenho a foto da película que coloquei na minha unha , mas colocou outra foto
para que vocês tenham uma noção de como e  a película ta.

E  postei também todas as cores da coleção da Risque ok.


Bora ver então.



A coleção inteira , vem ver e se jogar nessas cores lindas e pra cima (pra cima deles Brasil kkkkkk)



Então meninas dessa vez eu passei o dourado ta, ele e tipo um ouro, essa cor tem todo um charme todo um glamour. Espero que vocês tenham gostado, um super beijo e ate o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário