quarta-feira, 14 de maio de 2014

Maquiagem: descubra quatro utilidades do lápis de boca

Oi meninas o post de hoje e sobre lápis de Boca uma peça essencial na make mas que poucas pessoas dão valor. e alem de tudo é um produto muito baratinho que você encontra em qualquer lugar.. logo abaixo vou deixar quatro dicas de utilidades do lápis de Boca pra vocês ficarem mais lindas.... bjoss..


lápis de Boca pode ser usado tanto para diminuir quanto para aumentar os lábios, e também faz com seu batom dure mais e não borre facilmente.

1. Lápis de boca pode aumentar os lábios
O lápis de boca, quando é usado para contornar a parte de fora dos lábios, aumenta visualmente o tamanho da boca. Mas, para o contorno parecer natural, o lápis precisa ter a cor exata dos lábios. “Teste antes de comprar porque existem vários tons”. Quanto mais fina a ponta do lápis estiver na hora de usar, melhor. “Um traço fininho garante aspecto natural”. “Também vale usar base ou corretivo para cobrir o contorno natural e depois fazer um traço novo por fora, com lápis. Aplique batom em cima do contorno”.
2. Lápis de boca também pode diminuir os lábios
Com lápis da cor natural da boca (e bem apontado), dá para ‘modelar’ os lábios. “Para diminuir, é preciso cobrir o contorno natural e fazer o risco por dentro. Batons escuros boas opções para quem quer menos volume”.
3. Lápis de boca aumenta a durabilidade do batom
Devido a sua textura, o lápis de boca deixa os lábios secos. “A durabilidade do make aumenta se o lápis é aplicado em toda a boca antes do batom”. “Se você vai a uma festa em que vai comer e beber, mesmo depois de o batom sair, os lábios continuam com uma cor uniforme”
4. Contorno de lápis evita que ele borre
Segundo Elton, para quem não usa pincel para aplicar batom, contornar a boca é a melhor alternativa para evitar que ele ultrapasse a linha dos lábios. “É só fazer o contorno e preencher com o batom”. E como o lápis tem textura seca, evita que o batom borre.
Espero que tenham gostado bjoos e ate a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário