segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

look

Olá , este post e pra mostrar pra vocês meu look de ano novo, eu passei minha virada de ano com um look todo branco, eu não queria passar toda de branco eu sempre gosto de passar com uma peca branca e outra colorida, eu queria uma blusa vermelha mas não encontrei , fui em algumas lojas, mas não encontrei do jeito que eu queria, então fui obrigada a passar com o look todo branco, mas no final eu gostei do resultado , fiz uma make ,mais puxada para o prata e usei um batom bem pink meio roxo, não sei ao exato que cor e ,haha... e usei uma sandália laranja da Di Cristalli  que comprei na Roka. eu amei essa sandália , eu vi primeiro dela preta mas na Roka não tinha a preta só a laranja , que com certeza e mil vezes mais bonita que a preta, ameiiii......




Nesta foto vocês poderão ver melhor ou não kkkk, porque a foto ta horrível hahah... mas mesmo assim eu vou postar pra vocês...







Nenhum comentário:

Postar um comentário